Foto: FOTO: Ariéli Ziegler/PMSM
A Prefeitura de Santa Maria divulgou nesta quarta-feira (30) a programação da Calourada de Inverno 2025. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto, a partir das 19h, na Gare. Com entrada gratuita, a festa será voltada exclusivamente para calouros e veteranos identificados, mediante apresentação de comprovante de matrícula e documento com foto.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Na segunda-feira (4), a temática será a “Noite Atleticana”, com a presença de DJs ligados às atléticas universitárias da cidade. Confira a line-up do primeiro dia:
- 19h: DJ JM
- 20h30min: DJ Octave
- 21h30min: DJ ABN
- 22h30min: Palma DJ
Já na terça-feira (5), o tema será “Retrô na Vibe Atleticana”, com atrações inspiradas nos anos 2000. Confira:
- 19h: DJ Freiz
- 20h: Samba Move
- 21h: DJ Dudu
- 22h30min: Milbeatz
A Calourada é organizsada pela Liga Interatléticas de Santa Maria (LISM) e pela prefeitura de Santa Maria. A entrada é proibida para menores de 16 anos.
Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais da prefeitura, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Liga Interatléticas de Santa Maria.